Propostas deverão ser entregues na Sala de Licitações

A Prefeitura de Farroupilha publicou em seu Diário Oficial, o Edital de Licitação para a contratação de uma empresa para realizar os trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica da Rua Paim Filho. As obras irão ocorrer desde o cruzamento com a Rua Júlio de Castilhos, até a esquina com a Rua Tiradentes.

O objetivo é realizar a manutenção desta via, que além de ser uma antiga demanda da comunidade, é uma importante ligação entre o centro e os bairros Imigrante e São José, por exemplo. A rua ainda serve como um dos principais acessos para o 1º de Maio, e um trecho de alto tráfego de caminhões que precisam seguir tanto pela ERS-122, via Rua Pedro Grendene, como pela VRS-813, via Rua Papa João XXIII.

As empresas interessadas poderão entregar os envelopes com as propostas na Sala de Licitações, no dia 17 de agosto, às 9h15min. Todos os detalhes sobre a execução da obra, prazos e valores, podem ser encontrados na aba Publicações Legais, no site da Prefeitura de Farroupilha.

Data de publicação: 14/07/2023

Créditos das Fotos: Arte/Lucas Benvenutti