Encontro auxilia nas trocas de informações sobre o funcionamento dos serviços, com o objetivo de aprimorar o atendimento e acolhimento às mulheres

Na manhã desta terça-feira, 06 de junho, a assistente Superior da Secretaria de Gestão, Eliane Dal Ponte, e a coordenadora da Coordenadoria da Mulher Maria Isabel Rossetti estiveram visitando a Coordenadoria das Mulheres e CRM – Centro de Referência da Mulher – de Canoas. Durante a visita, elas foram recebidas por Vani Piovesan, Secretária Especial da Coordenadoria das Mulheres, e Cíntia Nascimento, Coordenadora do CRM.

O principal objetivo do encontro foi promover a troca de informações sobre o funcionamento dos serviços oferecidos pela Coordenadoria das Mulheres e pelo CRM. A intenção por trás dessa iniciativa é aprimorar o atendimento e o acolhimento oferecidos às mulheres que procuram esses órgãos em busca de apoio e assistência.

A visita permitiu que Eliane Dal Ponte e Maria Isabel Rossetti conhecessem de perto as atividades desenvolvidas pela Coordenadoria das Mulheres e pelo CRM. A iniciativa demonstra o compromisso das autoridades envolvidas em aprimorar os serviços e o suporte oferecidos às mulheres. A troca de informações e experiências entre diferentes órgãos e profissionais é fundamental para fortalecer a rede de apoio e garantir um atendimento mais eficaz e abrangente às mulheres que enfrentam desafios e dificuldades.

Data de publicação: 06/06/2023

Créditos: Schaiane Sacramento