Soberanas fizeram o convite para a abertura da festa

A Prefeitura de Farroupilha recebeu, na última semana, a visita de uma comitiva representando a 9ª Fest in Vêneto, festa que ocorre na cidade de Cotiporã, para fazer o convite oficial para a abertura da tradicional festa.

Estiveram presentes o Prefeito Ivelton Mateus Zardo, a Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi, e as soberanas, Rainha Greici Colpo, e princesas Daniele Gabriel e Camila Cendron Mercalli, que foram recepcionados pelo Secretário Municipal de Gestão e Governo, Rafael Gustavo Portolan Colloda, que representou o Prefeito Fabiano Feltrin, que cumpria agenda fora da cidade.

Desde 2002, ano em que aconteceu sua primeira edição, a Fest in Vêneto transforma Cotiporã, oferecendo a todos visitantes momentos e experiências que retratam a história e o desenvolvimento do município.

Neste ano, a festa ocorre nos dias 12 a 14, e 18 a 21 de maio, no Parque de Eventos da cidade, com entrada gratuita. A exceção são os shows que tem já contam com ingressos à venda.

Entre as atrações, Os Monarcas se apresentam no dia 12, Nenhum de Nós, no dia 13, Rainha Musical, no dia 18 e, para fechar, no dia 20 de maio, haverá a apresentação de Pedro Ernesto Denardin e Banda, e Bruno e Barreto.

O Secretário Colloda agradeceu a visita a aproveitou a oportunidade para também convidas a comitiva para estar presente no 20º Encontro das Tradições Italianas (Entrai) que ocorre nos dias 12, 13, 14 e 19, 20, 21 de maio, na Praça de Nova Milano.

Data de publicação: 02/05/2023

Créditos: Cristiano Lemos