Inicia hoje, 03, e segue até o dia 24 de outubro, as inscrições para o processo seletivo público para vagas de estágio não obrigatório remunerado no Município de Farroupilha. O procedimento é realizado em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE-RS), conforme previsto em edital já publicado no site da Administração Municipal.

Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos. Há vagas disponíveis para os níveis médio (técnico e regular) e superior para diversas áreas, nas cargas horárias de 20 e 30 horas semanais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site www.cieers.org.br.

A prova objetiva, de caráter classificatório, ocorre no dia 30 de outubro de 2022, de maneira exclusivamente online, através do site www.cieers.org.br, entre 14h e 15h. A mesma é composta de questões sobre conhecimentos gerais, língua portuguesa, informática básica, matemática e raciocínio lógico. A publicação da classificação final ocorre no dia 18 de novembro de 2022, nos sites do CIEE-RS e da Prefeitura de Farroupilha.

A habilitação no Processo Seletivo não assegura ao candidato o ingresso imediato ao estágio. O preenchimento das vagas se dará conforme a necessidade da Administração Municipal.

As informações completas e detalhadas sobre o Processo Seletivo podem ser consultadas diretamente com a equipe do Ciee, pelo telefone (54) 3268-7730. O edital completo, com todas as informações, está disponível no link abaixo.

Data de publicação: 03/10/2022