Tem fim na próxima terça-feira, 14 de junho, as inscrições para participação do Processo Seletivo de Agentes Comunitários de Saúde para a Prefeitura de Farroupilha.

Interessados em concorrer às vagas devem fazer a inscrição através do site www.maranathaassessoria.com.br, empresa responsável pela organização e execução do Processo Seletivo. O valor da inscrição é de R$ 50.

A prova objetiva será realizada na data provável de 3 de julho de 2022, em local e horário a serem divulgados em edital através do site www.maranathaassessoria.com.br e link no site www.farroupilha.rs.gov.br, na data de 29 de junho.

O edital completo, com todas as informações, requisitos e detalhes, podem ser conferidos diretamente em www.maranathaassessoria.com.br, ou no site da Prefeitura, na aba Processos Seletivos.

Data de publicação: 10/06/2022