No total, são 10 vagas para oito áreas de atuação, em diferentes níveis.

Estão abertas as inscrições para participar do Processo Seletivo Simplificado número 37 da Prefeitura de Farroupilha. No total, são 10 vagas para oito áreas de atuação, em diferentes níveis.

As inscrições seguem até o dia 01 de abril de 2022 e podem ser feitas diretamente no setor de Protocolos da Prefeitura de Farroupilha, junto à Praça da Emancipação, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para cada vaga há documentos específicos que precisam ser apresentados no ato da inscrição. Os mesmos podem ser conferidos no edital.

Os resultados serão divulgados no dia 11/04/2022, às 14h, no Salão Nobre da Prefeitura, junto à Praça Emancipação. Em caso de empate, será realizado um sorteio público neste mesmo local, data e horário. Os mesmos serão publicados no Diário Oficial do Município, acessível em http://pmfarroupilha.domeletronico.com.br/views/site/index.php.

As contratações serão de natureza administrativa e pelo prazo de até dezoito meses. Os selecionados serão convocados mediante e-mail, telefone ou publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município, para assinar o Contrato conforme a necessidade do Município.

Confira quais e quantas vagas disponíveis:
Agente Operacional - Eletricista e Instalador (01)
Analista de Processo de Software (01)
Auditor Médico (01)
Carpinteiro (02)
Médico Veterinário (01)
Pedreiro (01)
Técnico em Eletrotécnica (01)
Técnico de Enfermagem (02)

Data de publicação: 29/03/2022