Ato aconteceu na tarde de ontem na Cresol

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Agricultura, participou na tarde de ontem, 27 de julho, de uma reunião com a Associação Farroupilhenses de Apicultores (AFA) na Cresol. O evento contou com a participação de representantes municipais, bem como membros da AFA.

O encontro teve como objetivo discutir questões relevantes para o setor da apicultura local. Durante a reunião, foram abordados temas diversos, incluindo o incentivo ao ingresso de novos membros como associados da AFA.

Além disso, outra pauta de destaque foi a reformulação da própria associação, buscando aprimorar suas atividades e ampliar o apoio aos apicultores associados.

Será disponibilizado um curso gratuito para apicultores, dúvidas e informações podem ser obtidas com a Secretaria de Agricultura através do telefone (54) 3261-6931.

Data de publicação: 28/07/2023

Créditos: Schaiane Sacramento