Durante o evento serão também serão repassadas informações sobre o Plano Safra

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Agricultura, por meio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, em parceria com o Governo do Estado, a Emater/RS-Ascar e a Cooperativa Sicredi, promove, nesta quinta-feira, 13 de julho, um encontro com o tema Manejo Fitossanitário da videira e perspectivas climáticas para a safra da uva 2023/2024, a partir das 14h, na agência Agro da Sicredi, na Rua Thomas Édson, nº 332, próximo ao Centro Administrativo.

A primeira apresentação será com o Meteorologista da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), Flávio Varone, sobre as tendências do clima para o inverno e primavera. Na sequência, será a vez do Extensionista Rural da Emater/RS-Ascar, Ênio Todeschini, falar sobre o manejofitossanitário da videira. Por fim, a equipe do Sicredi repassará informações sobre o Plano Safra.

Devido ao espaço limitado do auditório, estão sendo ofertados 60 lugares para os interessados. A conformação da presença deve ser feita através do telefone 3906-8700, da agência Agro da Sicredi

Data de publicação: 12/07/2023

Créditos: Cristiano Lemos