Ato de entrega ocorreu na tarde desta terça-feira

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Agricultura, recebeu, na manhã desta quarta-feira, 05 de julho, dois novos tratores que poderão ser utilizados em serviços da pasta no interior da cidade. Participaram do ato de entrega o Prefeito Fabiano Feltrin, o titular da pasta, Fernando Silvestrin, e outras autoridades.

Conforme Silvestrin, os novos equipamentos serão utilizados para roçada e trabalhos em propriedades rurais, bem como, para silagem, grampo e arado para preparar a terra para plantio. Melhorando e facilitando o trabalho da pasta junto aos agricultores do interior da cidade.

Os tratores são da marca Massey Ferguson, modelo MF4408S, ano 2023, e foram entregues em Farroupilha através de indicação de parlamentares. Já os recursos para o pagamento do maquinário são provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional e do Ministério da Agricultura e Pecuária, com contrapartida do município.

Data de publicação: 05/07/2023

Créditos: Cristiano Lemos