Ato aconteceu na manhã desta segunda-feira

Um pedido antigo da comunidade foi atendido nesta segunda-feira, 09 de outubro. A Prefeitura assinou a ordem de início da pavimentação asfáltica da Avenida Veneza no trecho que se encontra na esquina com a Rua José Achiles Colombo até a esquina da Rua Francisco Balbinot.

Estiveram presentes no ato o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, o CEO das Lojas Colombo, Eduardo Colombo, secretários municipais, vereadores e representantes da empresa que executará a obra.

Com uma extensão de 311 metros, a obra terá um investimento de R$ 1.548.347,37 proveniente do orçamento municipal.

Amanhã a via será parcialmente bloqueada para a remoção do paralelepípedo e o preparo para que na sequência receba a pavimentação. A via será sinalizada e os trabalhadores estarão auxiliando os condutores.

Data de publicação: 09/10/2023

Créditos: Schaiane Sacramento