Jorge Cenci e Argídio Schmitz visitaram Gabinetes de Deputados, Senadores e Ministérios

Com o objetivo de buscar recursos para os mais variados projetos que trazem desenvolvimento para a cidade, os Secretários Municipais das pastas de Habitação e Assistência Social, Jorge Cenci, e de Obras e Trânsito, Argídio Schmitz, estiveram em Brasília nesta semana visitando Gabinetes de Deputados Federais, Senadores e Ministérios.

Com uma agenda positiva, os dois foram recebidos por diversos parlamentares, com orientações para que essa busca seja mais efetiva. As visitas ocorrem nos Gabinetes do Senador Hamilton Mourão, e dos Deputados Federais Alceu Moreira, Giovani Cherini, Bibo Nunes, Sanderson e o Tenente Coronel Zucco, entre outros.

Entre as pautas, verbas para a pista de caminhada a Caravaggio, Pavilhão do Agricultor e o Parque de Rodeios.

Já na área da Habitação e Assistência Social, for protocolado junto à Secretaria Nacional de Habitação um projeto que prevê a construção de moradias na cidade, investimentos no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), e a liberação d recursos para serem utilizados em refeitórios das escolas municipais.

Os dois secretários retornam à Farroupilha nesta quinta-feira, 05 de outubro.

Data de publicação: 05/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação