Condutores precisam de atenção para bloqueios nos próximos dias

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias de Obras e Trânsito e Meio Ambiente e Urbanismo, informa que as obras de pavimentação asfáltica na Avenida Vêneto, no bairro Nova Vicenza, seguem em ritmo acelerado. Na manhã desta sexta-feira, 28 de abril, diversas equipes trabalhavam em várias frentes na via.

No primeiro trecho, entre a RSC-453 e a Rua Domênico Fin, os trabalhadores já preparam a via para receber as primeiras camadas da base de asfalto que será colocada na via. Já no segundo trecho de obras, entre a Rua Domênico Fin e a Rua Godofredo Santoro, as equipes realizavam a retirada dos paralelepípedos para iniciar a preparação da base.

Por conta disso, o condutor precisará de atenção nos próximos dias. Ao menos até a próxima segunda-feira, o fluxo de veículos estará proibido na extensão da via entre o entroncamento com a RSC-453 e a Rua Godofredo Santoro. Apenas moradores poderão acessar este trecho da via.

Os trabalhos devem ser retomados na via na quarta-feira, 03 de maio. Um encarregado estará de sobreaviso para qualquer eventualidade.

A alternativa para quem precisa acessar a Avenida Vêneto vindo da RSC-453 é utilizar a Rua Humberto Jaconi, seguir até a Rua Domênico Fin e dobrar à esquerda até a Rua Godofredo Santoro para poder acessar a Avenida Vêneto no ponto final dos bloqueios.

Já para quem utiliza a Avenida Santa Rita, poderá acessar a rodovia estadual e seguir até a Rua Domênico Fin, próximo ao acesso ao Cemitério Nova Vicenza, dobrar à esquerda na Rua São Vicente e logo após utilizar a Rua Vicente Dal Molin para voltar até a Avenida Vêneto.

Data de publicação: 28/04/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Gabriel Gabrielli

Compartilhe!