Obra tem investimento de aproximadamente 795.812,94 de reais.

Na tarde desta quinta-feira, 30 de março, o prefeito em exercício, Jonas Tomazini, assinou a ordem de início para a realização da 3ª etapa de pavimentação da Rua Lucindo Lodi, no Bairro Primeiro de Maio. A primeira etapa foi entregue à comunidade recentemente, a segunda etapa já tem empresa vencedora da licitação.

A obra, que está sendo feita pela Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Trânsito, tem um investimento de cerca de R$ 795.812,94. Nesta terceira etapa será pavimentada uma área de 5.502m².

Conforme destaca o prefeito em exercício, Jonas Tomazini, a pavimentação neste trecho é de grande importância, já que a estrada ainda era de chão, o que dificultava o acesso e o deslocamento dos moradores.

“A pavimentação na Rua Lucindo Lodi possibilitará que as famílias e os trabalhadores da comunidade possam ter mais segurança, conforto e comodidade.”, enfatizou Jonas.

Data de publicação: 31/03/2023

Créditos: Adriano França