Primeira etapa já foi concluída, segunda etapa tem empresa vencedora. Obra tem investimento de aproximadamente 795.812,94 de reais.

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito, dará início a 3ª etapa de pavimentação da Rua Lucindo Lodi, no Bairro Primeiro de Maio. A primeira etapa foi entregue à comunidade recentemente, a segunda etapa já tem empresa vencedora da licitação.

O Vice-prefeito, Jonas Tomazini, ressalta que na rua ainda há trecho de estrada de chão, e que o mesmo, possui um grande corredor de ônibus.

Graças ao empenho e atenção da comunidade e ao poder público, a Rua Lucindo Lodi está recebendo a pavimentação neste trecho, o que trará maior comodidade e conforto das famílias e trabalhadores”, reiterou Tomazini.

A obra tem um investimento de cerca de R$ 795.812,94, o resultado da licitação da empresa vencedora que realizará a pavimentação, saiu na última quarta-feira, 22 de março.

Data de publicação: 24/03/2023

Créditos: Adriano França