Rua Coronel Pena de Moraes continuará a receber a pintura do eixo durante a noite

A Prefeitura de Farroupilha informa os locais que contarão com bloqueios de trânsito nesta quarta-feira. Os bloqueios são necessários para a manutenção de redes e colocação de camada asfáltica, além de trabalhos de pintura que estão sendo realizados nas vias da cidade, melhorando a sinalização e o fluxo de veículos.

Pavimentação da Borges de Medeiros

Seguem os trabalhos na via, no bairro Pio X, que, além de beneficiar os moradores, trarão uma nova opção de entrada e saída da cidade. Nesta quarta-feira, as equipes estarão concentradas na quadra entre a Rua Adelino Sabóia Courtois e a Rua Cristóvão Faria de Lima.

A quadra entre a Rua Júlio de Castilhos e a Rua Adelino Sabóia Courtois já foi finalizada e está aguardando a pintura. Já o trecho entre a Rua Cristóvão Faria de Lima e a Rua 25 de Julho, além da própria Rua 25 de Julho, já receberam a primeira camada e terão o trânsito liberado.

No local, a sinalização é feita com cones e é necessário atenção dos motoristas.

Rua Rui Barbosa

Prosseguem as melhorias em uma rede na Rua Rui Barbosa. Nesta quarta-feira o bloqueio ocorrerá no entroncamento com a Rua Rômulo Noro, onde os trabalhos estão concentrados, e também na chamada parte baixa da Rômulo Noro, bloqueando o trânsito no sentido Rua Tiradentes até a Rua Pinheiro Machado. O sentido contrário (parte alta) segue liberado.

Este bloqueio inicia por volta das 6h e deve se estender ao longo de todo o dia.

Rua Coronel Pena de Moraes

A Rua Coronel Pena de Moraes segue recebendo uma nova pintura em todo o seu eixo, entre a rótula da Papa João XXXIII e a Rua Barão do Rio Branco. Os trabalhos tem sido realizados durante a noite, visando o menor impacto na movimentação de veículos.

Pede-se para que, se possível, evite-se estacionar na via após às 18h.

Data de publicação: 15/03/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Cristiano Lemos

Compartilhe!