Haverá bloqueio de trânsito entre o trecho da Rua Getúlio Vargas e da Rua Cristóvão Faria de Lima.

A Prefeitura de Farroupilha informa, que por conta das melhorias que estão sendo realizadas na Rua Borges de Medeiros, haverá bloqueio para o trânsito de veículos nesta quarta-feira, 15 de março em alguns pontos da cidade, no entanto, conforme são finalizadas as obras, algumas ruas já vão sendo liberadas para o fluxo de trânsito. Confira abaixo quais trechos ainda permanecem com o bloqueio e quais estão livres.

A Rua Borges de Medeiros estará com o fluxo para trânsito de veículo liberado entre a Rua Pedro Grendene e a Rua Getúlio Vargas (capa asfáltica concluída).

Já o trecho entre a Rua Getúlio Vargas e a Rua Cristóvão Faria de Lima, que está recebendo a capa asfáltica, terá trânsito de veículos bloqueado. No local, o bloqueio é feito com cones e placas e o motorista precisa de atenção ao circular pela região.

O trecho entre a Rua Cristóvão Faria de Lima e a Rua 25 de Julho, onde foi concluído a camada de binder, está com o trânsito liberado. A Rua 25 de Julho também foi finalizada a camada de binder e, portanto, está com o fluxo de trânsito de veículo liberado.

Data de publicação: 14/03/2023

Créditos: Adriano França

Compartilhe!