Bloqueio é necessário para trabalhos de melhorias em rede de drenagem.

A Prefeitura de Farroupilha informa, que por conta das melhorias que estão sendo realizadas nas Ruas: Coronel Pena de Moraes, Borges de Medeiros e Rui Barbosa, haverá bloqueio para o trânsito de veículos ao longo desta quinta-feira, 9 de março. Confira abaixo quais trechos estarão interditados.


Rua Coronel Pena de Moraes/Barão do Rio Branco:


Na quinta-feira, 9 de março, haverá a interrupção do trânsito na Rua Barão do Rio Branco a partir das 9 horas, para execução do asfaltamento na interseção.


Rua Borges de Medeiros:

A camada asfáltica de regularização (Binder), foi finalizada na quadra entre a rua Pedro Grendene e Getúlio Vargas. Na quinta-feira, 9 de março, será aplicado o Binder na quadra seguinte, entre as ruas Getúlio vargas e Rua Adelino Saboia Courtois, este trecho ficará interditado a partir das 6 horas.


Rua Rui Barbosa:

Na quinta-feira, 9 de março, haverá a interrupção do trânsito, a partir das 6 horas, da Rua Paim Filho até a Rua Coronel Pena de Moraes.

Rua Romulo Noro

A rua Romolo Noro, no centro da cidade, também estará bloqueada para o trânsito de veículos ao longo desta quinta-feira, 09 de março, para trabalhos de reparos em uma extensão de rede de drenagem.

Nos trechos interditados haverá bloqueios físicos e o condutor precisa de atenção, devendo utilizar vias alternativas para poder circular pela região.

Data de publicação: 08/03/2023

Créditos: Adriano França

Compartilhe!