Instabilidade no tempo motivou a mudança

A Prefeitura de Farroupilha informa que os bloqueios na Rua Coronel Pena de Moraes que estavam agendados para ocorrer na manhã desta sexta-feira, 03 de março, foram transferidos para a parte da tarde. O motivo da mudança é a instabilidade no clima. Os técnicos da Administração acharam por bem acompanhar as mudanças antes de iniciar os trabalhos.

Além disso, o adiamento permitirá que as equipes orientem os condutores quanto a proibição do estacionamento ao longo da via para um bom andamento dos trabalhos.

O trânsito será bloqueado na esquina da Coronel Pena de Moraes com a Júlio de Castilhos, e na esquina da Marechal Floriano Peixoto com a Nataly Valentini.

Após, o trancamento será no cruzamento da Coronel Pena de Moraes com a Barão do Rio do Branco. O bloqueio ocorrerá na rótula com a Nataly Valentini, e também no cruzamento da Barão do Rio Branco com a Rua da República

O motorista, porém, precisará de atenção, já que a colocação da nova camada asfáltica nestas quadras ocorrerá apenas no começo da próxima semana.

Todos os pontos estarão devidamente sinalizados com cones e com o uso do Painel Luminoso Informativo.

Data de publicação: 03/03/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Arte/Lucas Benvenutti

Compartilhe!