O prazo para a execução da obra é de dois meses.

A Prefeitura de Farroupilha assinou, na tarde desta quarta-feira, 22 de fevereiro, a ordem de início das obras de pavimentação asfáltica da Rua Borges de Medeiros e da Rua 25 de Julho.

Estiveram presentes na assinatura o Prefeito, Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito, Jonas Tomazini, secretários, vereadores e representantes da comunidade.

De acordo com o Secretário de Obras e Trânsito, Argídio Schmitz, a obra terá um investimento previsto de R$ 1.515.249,62. Serão pavimentados 8.226,60 m², numa extensão de 722,88 metros com camada asfáltica de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) na pista de rolamento, com sinalização horizontal e vertical.

“Essas melhorias nas ruas do município são importantes porque facilitam tanto o fluxo de carros quanto o de pedestres, trazendo mais comodidade e segurança para todos”, Destacou Schmitz.

O prazo para a execução da obra é de dois meses.

Data de publicação: 22/02/2023

Créditos: Adriano França