A pavimentação asfáltica será realizada em 1,02 km, de trecho da Estrada Municipal FR 115 na localidade de Mundo Novo.

Nesta quarta, 08 de fevereiro, o Vice-prefeito de Farroupilha, Jonas Tomazini, reuniu-se com representantes da Associação Comunitária De Água Potável do Poço Artesiano Linha Mundo Novo para assinar o termo de cooperação que tem como objetivo a execução de asfalto em um trecho da Estrada Municipal FR 115 na localidade de Mundo Novo.

A pavimentação asfáltica será realizada em 1,02 km, de trecho da Estrada Municipal FR 115 na localidade de Desvio Blauth, partindo da Rodovia Jacob Versteg VRS 813 em direção à localidade de Mundo Novo, 3° Distrito de Nova Sardenha, Município de Farroupilha-RS.

O Vice-prefeito, Jonas Tomazini, destacou a importância da colaboração entre comunidade e poder público.

“Com a ajuda do executivo e o comprometimento da comunidade estamos transformando a realidade das estradas no nosso município”, enfatiza Tomazini.

Conforme o acordo firmado, caberá à Associação Comunitária fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução das obras, serviços, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório. A previsão é que as obras se iniciem ainda neste ano.

Data de publicação: 09/02/2023

Créditos: Cristiano Lemos