Obra era uma demanda antiga da comunidade

Foi assinada, na tarde desta quinta-feira, 5 de janeiro, a ordem de início das obras de pavimentação de mais duas ruas no bairro Primeiro de Maio. Nesta etapa, está sendo pavimentada a Rua Seberi, no trecho entre a Rua Lino Zanonatto e a Rua Antônio Sachet.

Também foi contemplada a Rua Carlos Alberto Rovatti, no trecho entre a Rua Antônio Sachet e a Rua Antônio Grendene.

Os recursos são provenientes de uma emenda do Deputado Pedro Westphalen e de um aporte da Administração Municipal. A previsão é que a pavimentação seja entregue em cerca de 90 dias.

A ordem foi assinada pelo Prefeito Municipal, Fabiano Feltrin e pelo Vice-Prefeito, Jonas Tomazini. Também estiveram presentes na cerimônia Secretários Municipais, vereadores e representantes da comunidade.

Data de publicação: 05/01/2023