O investimento foi de R$ 153,5 mil, pagos com recursos próprios do município

Na semana em que o município completa 88 anos de emancipação política, a Administração Municipal inicia uma série de entrega de obras à comunidade, como forma de celebração pela data.

E a primeira delas ocorreu na manhã de hoje, dia 06, com a entrega da segunda etapa da Ciclovia do bairro São José. No total, foram feitos mais 400 metros de extensão e 1,2 mil metros quadrados. O investimento foi de R$ 153,5 mil, pagos com recursos próprios do município.

Em 2021, o Poder Público Municipal iniciou e entregou a primeira etapa do trecho, de 380 metros, totalizando, agora, 780 metros da Ciclovia, que poderá ser utilizado pela população para a prática de exercícios, como caminhada, corrida e passeio de bicicleta.

Em agosto deste ano também foram entregue as obras de melhorias no acesso aos bairros São José e São Francisco. Uma demanda solicitada pelos moradores do entorno e também por cidadãos que utilizam frequentemente a via de entrada ao município, com nova sinalização e sistemática de entrada aos dois bairros, gerando mais segurança para pedestres e motoristas.

Data de publicação: 06/12/2022