O trecho de 3,7 quilômetros de extensão e de 26,7 metros quadrados, teve o investimento de 3,2 milhões, provenientes de recursos do município, obtidos através de financiamento do Badesul

Foi entregue oficialmente na manhã deste domingo, 27, a conclusão da obra de asfaltamento na comunidade Linha Palmeiro, no interior do município.

O trecho de 3,7 quilômetros de extensão e de 26,7 metros quadrados, teve o investimento de 3,2 milhões, provenientes de recursos do município, obtidos através de financiamento do Badesul.

O ato iniciou com missa celebrada pelo reitor do Santuário de Caravaggio, Padre Ricardo Fontana, seguida de ato de descerramento da placa de inauguração e almoço no salão da comunidade. A solenidade teve a presença de autoridades, moradores da comunidade e convidados.

O asfaltamento do trecho vai beneficiar moradores da localidade, bem como incentivar o turismo, especialmente religioso, uma vez que a via conecta o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio a Caxias do Sul, pela chamada Estrada dos Romeiros, recebendo, por este caminho, milhares de peregrinos anualmente.

Data de publicação: 28/11/2022

Compartilhe!