Confira os serviços oferecidos
Entre os dias 02 e 06, os atendimentos irão ocorrer em Monte Bérico. Já entre os dias 09 e 13 a Unidade Móvel estará em Linha Boemia, e entre os dias 16 e 18, ela segue para a comunidade de Linha Paese.
No dia 25, ela estaciona em Linha Sertorina. Nos dias 26 e 27, ela segue para o Desvio Blauth.
Para finalizar o mês, o programa passará pela Linha 30 entre os dias 30 de junho e 01 e 02 de julho.
Em uma ação especial, a Unidade Móvel de Saúde estará, entre às 8h e às 12h, do sábado, 14 de junho, na comunidade de Santos Anjos, através do Sábado do Trabalhador Rural.
Conforme o Secretário da Saúde, Thiago Brambilla, serão ofertadas consultas com dentistas na parte da manhã e consultas médicas na parte da tarde. Além disso, estarão disponíveis vacinas, testes rápidos, coletas de citopatológico e testes de glicose.
Dúvidas podem ser esclarecidas através do Whatsapp (54) 9.9623-6256.
Data de publicação: 28/05/2025
Créditos: Cristiano Soares Lemos
Créditos das Fotos: Arte/Ari Jr.