Trechos também receberam patrolamento e britagem

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Agricultura e Obras e Trânsito informa que as equipes de trabalho estão nas estradas e comunidades do interior para realizar a limpeza e a roçadas das vias.

O tempo favorável possibilitou que as equipes trabalhassem iniciassem os trabalhos ainda na segunda-feira, 01 de julho, em Linha São Miguel e no 1º Distrito receberam a limpeza do trecho.

As equipes seguem trabalhando na Linha Jacinto, no 2º Distrito, onde a via recebeu o patrolamento e a britagem, na parte da tarde o trecho passou por limpeza e a roçada.

Outra equipe está em Linha Müller realizando trabalhos de troca de tubulação, e em Linha 30 o trecho recebeu o patrolamento e a britagem.

Data de publicação: 02/07/2024

Créditos: Schaiane Sacramento