Ato aconteceu na manhã desta terça-feira

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente entregou na manhã desta terça-feira, 02 de julho, o asfaltamento de trecho da Rua Silveira Martins entre a Estação Rodoviária com a Rua Padre Dionísio Massignani.

Estiveram presentes no ato o Prefeito, o Vice-Prefeito, Secretários Municipais, e comerciantes locais.
A obra, que era uma demanda antiga tem uma área total de 7.342 mil metros quadrados pavimentados, com um investimento de R$ 1.227.900, 00, oriundo de recursos captados pelo Município.

Para o Prefeito Fabiano Feltrin, a entrega representa uma grande alegria por poder disponibilizar mais um acesso do município à comunidade.

"Esta obra é de extrema importância, não apenas por ser um dos principais acessos da cidade, mas também por incluir a Estação Rodoviária, por onde transitam diariamente veículos pesados. O asfaltamento era uma demanda antiga e sua realização visa melhorar significativamente a qualidade de vida dos residentes e visitantes que chegam até Farroupilha.", destacou.

O Vice-Prefeito Jonas ressaltou que a entrega marca um novo momento na mobilidade desta região da cidade.

"Com a revitalização deste acesso, estamos proporcionando melhorias significativas para nossos moradores e turistas. É visível a transformação que estamos promovendo nos acessos municipais, pois entendemos a importância de aprimorar a qualidade de vida das pessoas. Farroupilha possui um forte polo malheiro e, agora, os turistas terão uma mobilidade aprimorada para desfrutar com segurança e tranquilidade, que se somam a outras melhorias de vias importantes do nosso município.", afirmou.

A obra integra uma série de melhorias realizadas na região dos bairros Pio X e Volta Grande, como o asfalto na Rua Pedro Grendene e a nova pavimentação da Rua Borges de Medeiros e da Rua 25 de Julho. Também pode-se citar o novo Pavilhão do Agricultor e a revitalização do Largo Carlos Fetter.

Data de publicação: 02/07/2024

Créditos: Schaiane Sacramento