Vias estão recebendo o patrolamento e britagem

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Agricultura e Obras e Trânsito informa que as equipes de trabalho estão nas estradas e comunidades do interior na manhã desta segunda-feira, 01 de julho, na recuperação das vias.

O tempo favorável possibilitou que as equipes trabalhassem também no sábado, realizando o patrolamento em Linha Paese, Linha São José e na Linha Jansen.

Nesta segunda-feira, as equipes seguem na Linha São José para a britagem do trecho, além disso outra equipe está concentrada no Desvio Blauth e na Linha 30 para realizar o patrolamento do trecho, além da remoção de barreira em alguns pontos da via.

No perímetro urbano seguem os trabalhos de tubulação da Rua Ângelo Bartelle, nas proximidades do entroncamento com a Rodovia RSC-453 e devem se estender pelos próximos dias.

O local está sinalizado e o tráfego de veículos está bloqueado, somente com acesso local. A obra, que faz parte da segunda etapa do asfaltamento da via, está totalmente sinalizada e os condutores devem respeitar as orientações das equipes de trabalho.

Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com as forças de segurança, através dos telefones 190 da Brigada Militar, 193 do Corpo de Bombeiros ou no (54) 99999.5955 da Defesa Civil. A Ouvidoria Municipal também está à disposição através do telefone (54) 98404.5537.

Data de publicação: 01/07/2024