Ato aconteceu na manhã desta quarta-feira

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente entregou na manhã desta quarta-feira, 26 de junho, o asfaltamento da Rua Gonçalves Dias.

Além disso foram entregues também a recuperação da via nas quadras compreendidas entre a Rua Papa João XXIII até a Rua Tiradentes, e uma quadra da Rua Tiradentes até a Rua Paim Filho.

O ato contou com a presença do Prefeito, de secretários municipais, de moradores e comerciantes da via. Com uma área pavimentada de 6.356 mil metros quadrados, a obra teve um investimento de R$ 1.069.065,39.

As obras integram uma série de melhorias realizadas na região como o asfalto na Rua Pedro Grendene e a nova pavimentação da Rua Borges de Medeiros e da Rua 25 de Julho. Além do asfaltamento da primeira e segunda etapa da Rua Paim Filho, bem como as melhorias na Rua Rui Barbosa.

Data de publicação: 26/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento