Equipes trabalham na retirada de barreiras

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Agricultura e Obras e Trânsito informa que as equipes de trabalho estão nas estradas e comunidades do interior nesta terça-feira, 25 de junho, realizando trabalhos de desobstrução de vias.

Uma das equipes está concentrada em Linha Palmeiro para a retirada de uma barreira que acabou caindo, além disso, após a limpeza será feito o patrolamento e a britagem no trecho. Os trabalhos seguem nos próximos dias.

Na Estrada Henrique Antônio Galafassi próximo ao Parque Santa Rita, outra equipe trabalha na limpeza de uma barreira que acabou cedendo, os condutores precisam ter atenção ao passarem pelo trecho.

Em Caravagetto tem outra equipe concentrada na limpeza e patrolamento, já no perímetro urbano estão sendo realizados trabalhos de tubulação no bairro Primeiro de Maio.

Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com as forças de segurança, através dos telefones 190 da Brigada Militar, 193 do Corpo de Bombeiros ou no (54) 99999.5955 da Defesa Civil. A Ouvidoria Municipal também está à disposição através do telefone (54) 98404.5537.

Data de publicação: 25/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento