Também estão sendo realizados serviços de tubulação

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Agricultura e Obras e Trânsito informa que seguem os trabalhos estão nas estradas e comunidades do interior.

Na comunidade de Mundo Novo foram realizados reparos na via com patrolamento e britagem. Em Linha República estão sendo feitos os trabalhos de drenos na via. Além disso, foi removido uma barreira em Linha Sertorina.

Na Linha Julieta outra equipe trabalha na colocação de 12 novos tubos da rede drenagem. No perímetro urbano seguem os trabalhos de troca de tubulação na Rua Ângelo Bartelle com o entrocamento da RSC-453, o local está o trânsito parcial, as equipes de trabalho estão auxiliando os condutores. Em Linha Paese, estão sendo feitos a retirada de um atolador.

Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com as forças de segurança, através dos telefones 190 da Brigada Militar, 193 do Corpo de Bombeiros ou no (54) 99999.5955 da Defesa Civil. A Ouvidoria Municipal também está à disposição através do telefone (54) 98404.5537.

Data de publicação: 21/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento