Obras fazem parte do Programa Caminhos do Interior

A Prefeitura de Farroupilha esteve reunida nesta terça-feira, 18 de junho, com a Associação Pró-Asfalto na comunidade de Farrapos, para a assinatura do termo de cooperação para as obras de asfaltamento de 500 metros da Rua Paulo Tartarotti, partindo a pavimentação do trecho já pavimentado.

Estiveram presentes no ato o Prefeito Fabiano Feltrin, o Presidente da Associação Mateus Lovat , além de moradores locais que serão beneficiados com a obra.

Para o Prefeito Fabiano Feltrin, é uma alegria poder assinar esse termo de cooperação com uma comunidade tão engajada e atuante.

“Essa é mais uma conquista da comunidade que se organiza e se propõem, a junto com o poder público, construir um município melhor para todos.”, destacou.

Conforme o acordo firmado, caberá à Associação fornecer a brita graduada e, ao Poder Público Municipal, a execução da obra, incluindo a drenagem e terraplenagem, bem como o fornecimento dos demais materiais necessários à pavimentação asfáltica, encaminhado através de processo licitatório.

Vale ainda ressaltar que, por contrato, a obra tem uma garantia de cinco anos. A previsão é que os serviços iniciem assim que o processo licitatório for finalizado.

Data de publicação: 18/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento