Ato aconteceu na manhã deste sábado

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito e Urbanismo e Meio Ambiente entregou na manhã deste sábado, 15 de junho, a primeira etapa do asfaltamento da Rua Domênico Fin no bairro Nova Vicenza.

Estiveram presentes no ato o Prefeito, Secretários Municipais, lideranças comunitárias e moradores locais.

Com uma área total de 9,2 mil metros quadrados, a obra beneficiará motoristas e moradores de três bairros: Nova Vicenza, Cruzeiro e Santa Catarina. A primeira etapa começou no entroncamento com a Avenida Vêneto e se estende até a esquina com a Rua Armiro Antônio Palavro.

Além disso, o bairro também recebeu outras melhorias como o asfaltamento das Ruas São Vicente, Avenida Vêneto e Godofredo Santoro.

O desassoreamento do Parque Santa Rita, bem como a revitalização da Praça Nova Vicenza. O Cemitério Público Municipal também teve melhorias em sua infraestrutura, sem contar a expansão da iluminação de LED por diversos pontos do bairro.

Está em andamento também a construção da escadaria da Rua Vêneto, que irá melhorar a mobilidade dos moradores da região.

Data de publicação: 15/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento