Equipamentos foram instalados nos bairros Centenário, Industrial, Alvorada e Ipanema

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude informa que nos próximos dias quatro novas academias serão entregues para a comunidade, os novos equipamentos foram instalados nos bairros Centenário, Industrial, Alvorada e Ipanema.

As academias estão recebendo as finalizações, no bairro Ipanema estão sendo feitos os serviços de drenagem no local, para posteriormente serem instalados os equipamentos.

Os espaços possuirão nova funcionalidade, oferecendo um lugar apropriado para a prática de exercícios pela comunidade, além de ser propício para momentos de lazer e integração das pessoas.

As novas academias serão equipadas com aparelhos modernos e seguros, projetados para atender às necessidades de treinamento de diversos públicos. Isso permitirá que os moradores do bairro desfrutem de uma opção acessível e conveniente para se manterem ativos e saudáveis.

Data de publicação: 14/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento