Além da Rua Paim Filho os serviços serão executados nas Ruas Tiradentes, Silveira Martins e da República

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras, informa que os serviços de pintura da sinalização em vias que estão recebendo asfaltamento seguem em andamento.

Conforme os dados dos técnicos da pasta, os trabalhos já foram finalizados no trecho da Rua Paim Filho na tarde da segunda-feira. Além disso, na quinta-feira, 13 de junho, será feito o complemento das Ruas Tiradentes e Silveira Martins durante o dia.

No período da noite, será feita a pintura da Rua da República entre a Rua Thomas Édison e a Rua Pinheiro Machado. É importante destacar que, neste período, o estacionamento do trecho estará bloqueado para a execução dos trabalhos. A via estará sinalizada e as equipes auxiliarão os condutores.

Data de publicação: 12/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento