Obras da nova escadaria da via seguem ocorrendo

A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito, por meio do Departamento de Trânsito informa que o trânsito na Rua Rômulo Noro, que estava bloqueado desde o entroncamento com a Rua Tiradentes até a Rua Thomas Edison foi reestabelecido na manhã desta quarta-feira, 12 de junho.

A liberação foi possível após a empresa responsável pela obra da nova escadaria da via finalizar os trabalhos de aterramento do terreno que, por conta das chuvas que atingira a cidade no mês de meio, ameaçam inclusive a rua de desmoronamento. O trecho da obra ainda está em meia pista, porém sinalizado para orientar o condutor.

Com a liberação, a Rua Thomas Edison, na quadra entre a Rua Rômulo Noro e a Rua Coronel Pena de Moraes volta a ter sentido único. Durante o bloqueio estava liberado o trânsito na contramão para facilitar o fluxo de veículos naquela região.

Data de publicação: 12/06/2024

Créditos das Fotos: Arte/Jonatas Cristofoli