Visita aconteceu na manhã desta terça-feira

Na manhã desta terça-feira, 11 de junho, esteve na Prefeitura de Farroupilha o delegado Fernando Cruz Alexandre, que agora está à frente da Delegacia de Polícia de Farroupilha. O delegado assumiu suas novas funções no dia 1º de junho, após um período de atuação na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Bento Gonçalves.

Na ocasião, ele foi recepcionado pelo Prefeito Fabiano Feltrin. Durante o encontro, o delegado Alexandre destacou que traz consigo uma vasta bagagem profissional, o que o qualifica para assumir esse novo desafio. Ele também expressou seu comprometimento em estar à disposição da comunidade farroupilhense para garantir a segurança e a ordem pública.

Com a mudança, o delegado Ederson Bilian será o novo responsável pelo comando da 1ª Delegacia de Polícia em Bento Gonçalves, assumindo as funções anteriormente desempenhadas por Fernando Cruz Alexandre.

Data de publicação: 11/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento