Empresa também trabalha no recolhimento de entulhos e galhos

A Prefeitura de Farroupilha, através da Ecofar, empresa que presta os serviços de limpeza urbana, recolhimento e destinação dos resíduos da cidade, informa que as equipes seguem trabalhando normalmente nesta terça-feira, 11 de junho, com os serviços de coleta, capina e roçada nos bairros da cidade.

Ao longo da semana, as equipes da capina estarão no bairro São Luiz. O novo sistema da capina elétrica acompanha as demandas do bairro. Além disso, há trabalhos ocorrendo no bairro Ipanema e Monte Pasqual, além de equipes deslocadas para o Canil Municipal.

A empresa também segue com o a Campanha de Recolhimento de Entulhos. Até a próxima quinta-feira, 13 de junho, as equipes estarão passando nos bairros São Roque, Cruzeiro, Santa Catarina, Medianeira, Centenário e Ipanema.

Data de publicação: 11/06/2024

Créditos: Cristiano Lemos