Interessados deverão realizar o cadastro e se habilitar previamente no site com antecedência de 24h do início do pregão

A Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Gestão e Governo, realizará na quarta-feira, 12 de junho o leilão público de bens inservíveis de propriedade do Município. O leilão será na modalidade online através do site www.agilileiloes.com.br às 10h, a leiloeira oficial será Juliana Tais Benatti.

Entre os itens, há quatro automóveis, um caminhão, um rolo compressor, lotes com móveis, eletrônicos e materiais diversos. Os lances partem de R$ 200,00 a R$ 70.000,00.

Os interessados deverão realizar o cadastro e se habilitar previamente no site www.agilileiloes.com.br com antecedência de pelo menos 24h do início do pregão.

Também será possível realizar uma visita e avaliação aos bens, mediante agendamento prévio com os servidores Clairton Borges da Silva e Pedro Maso Garbin , através dos telefones (54) 2131-5302 opção 6, e (54) 99908-7297, sendo a visitação acompanhada por um servidor municipal e permitidas apenas fotos e anotações do bem que julgar necessário o interessado. As visitas ocorrerão nos dias 07,10 e 11 de junho.

Data de publicação: 11/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento