Serviços de patrolamento e britagem seguem por diversas comunidades

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito e Agricultura informa que estão sendo feito trabalhos de recuperação por diversas comunidades do interior do município. O clima favorável tem auxiliado na execução dos serviços que estão sendo realizados desde o início do mês.

No sábado, 08 de junho, as equipes estiveram realizando o patrolamento na comunidade de Linha Ely. Outra equipe trabalhou na reconstrução do acostamento no asfalto em São Luís na Linha Jacinto, e também na estrada de 7 Colônias, além disso foram realizados trabalhos de roçada Comunidade São Roque.

A segunda-feira, 10 de junho, iniciou com o patrolamento na comunidade de São José em Linha República, em Linha Ely até o Forromeco e na Linha Sertorina onde também foi feito o concerto de um atolador.

Para obter mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a Ouvidoria pelo número Whatsapp (54) 98404-5537.

Data de publicação: 10/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento