Trabalhos ocorrem em diversas comunidades

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito e Agricultura informa que estão sendo feito trabalhos de recuperação das estradas na Linha 30 seguem em andamento.

As equipes estão empenhadas em diversas frentes de serviço, incluindo patrolamento e britagem das estradas. Além disso, estão sendo realizados serviços de melhoria nos pontos críticos, conhecidos como borrachudos, que foram afetados pelas chuvas recentes.

Na comunidade de São Pauleto, outra equipe está dedicada à remoção de barreiras que estavam obstruindo a via, garantindo assim a segurança e a fluidez do tráfego na região. Além disso, o trecho que faz divisa entre Mundo Novo e Carlos Barbosa também recebeu patrolamento e britagem.

Para obter mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a Ouvidoria pelo número Whatsapp (54) 98404-5537.

Data de publicação: 29/05/2024

Créditos: Schaiane Sacramento