Alargamento e limpeza da via foram concluídos

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito e Agricultura informa que os trabalhos de recuperação das estradas do interior do município seguem em andamento.

Diversas localidades foram prejudicadas pelas fortes chuvas que atingiram todo o estado, dentre elas a Linha São Miguel onde uma queda de barreira resultou na obstrução da via.

As equipes estão trabalhando na localidade desde a segunda-feira, 20 de maio, para recuperar o asfalto danificado pelo deslizamento de terra. O trecho afetado precisou ser desobstruído, o que envolveu a limpeza, o alargamento e a terraplanagem da via.

Os trabalhos também continuam na localidade em outro ponto onde uma barreira cedeu, invadindo uma residência e a estrada.

Para mais informações e esclarecimentos, os contatos podem ser feitos através dos telefones das secretarias: (54) 2131-5309 ou (54) 2131-5306, ou por meio da Ouvidoria no número (54) 2131-5323.

Data de publicação: 23/05/2024

Créditos: Schaiane Sacramento