Evento será no Centro de Evento Mário Bianchi

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, por meio do Departamento de Esporte, promove na sexta-feira, dia 24 de maio, a III Conferência Municipal do Esporte, a partir das 18h, no Centro de Evento Mário Bianchi, junto ao Parque Cinquentenário.

O evento é aberto para toda comunidade, e voltado para atletas, clubes e instituições que fomentam o esporte na cidade. Ele servirá para esclarecer dúvidas sobre a Lei 092/2019, que trata sobre auxílio financeiro a atletas e como realizar a solicitação pelo SEI da Prefeitura. Além de apresentar o Plano Municipal do Esporte.

A participação é gratuita, mas pede-se que os interessados confirmem a presença através do telefone/whatsapp (54) 9620-0507, uma vez que serão entregues certificados de participação aos presentes.

Data de publicação: 23/05/2024

Créditos: Cristiano Lemos