Festa ocorre entre 27 e 29 de outubro

Com o tema Na Alegria de estarmos juntos, uma comitiva representando a 3ª Expo Alegre, de Vista Alegre do Prata, esteve visitando Farroupilha na manhã desta terça-feira, 03 de outubro, para divulgar o evento, que ocorre entre os dias 27 e 29 de outubro, no Parque do CTG Rancho Alegre.

A comitiva, que foi recebida pelo Prefeito Fabiano Feltrin, era composta pela Presidente da Festa Valdete Gusberti Cortelini, o Prefeito Adair Zecca, a Secretária de Turismo, Cultura e Desportos, Valéria Pedron e a Princesa da Festa, Jaqueline Vinoski.

A programação contará com shows de Gian e Giovani, CPM 22, Os Serranos, Banda Rosas, Byo e Os Fandangueiros, Máquina do Tempo, Festival Kids, Nando M, Grupo Vanti in Drio, entre outros.

O evento tem como principal objetivo apresentar as potencialidades presentes na região e no município, garantindo a interação social e a construção de novos conhecimentos adquiridos através de muitas atrações e novidades para os vista-alegrenses e visitantes.

Durante a vista, a comissão entregou o convite para a abertura oficial da 3ª Expo Alegre para Feltrin e estendeu o mesmo para todos os farroupilhenses.

Data de publicação: 03/10/2023

Créditos: Cristiano Lemos