Evento aconteceu na noite da quinta-feira no Centro de Enventos Mario Bianchi

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude parabeniza os alunos que se destacaram no Programa Jovem Empreendedor. A formatura aconteceu ontem, no Centro de Eventos Mário Bianchi. Foram 125 estudantes das Escolas Presidente Dutra, Oscar Bertholdo e Santa Cruz que receberam a certificação.

Na cerimônia estiveram presentes o Prefeito em Exercício Jonas Tomazini, secretários municipais, pais e professores. Os alunos receberam reconhecimento pelos projetos que desenvolveram ao longo do programa, confira agora quem foram os premiados.

1º Prêmio: Viagem ao Google
Escola Santa Cruz
Projeto Alka Confeitaria
Aluna: Kamily Wartha dos Passos

Escola Presidente Dutra
Projeto Marjorie Amuletos
Aluna: Gabrieli Pavoni Picollo

Escola Oscar Bertholdo
Projeto Tropa do Burguer
Alunos: Arthur Scheffel, Giacomo Gai Soares Filho, Gabriel Balbinot, Guilherme Michels Severo, Vitor Gedoz Natario, Gabriel de Lima, Douglas Picoli, Fabrício Dlugokenski

2º Prêmio: Passeio lugar a definir
Escola Presidente Dutra
Projeto Dolce Amore
Alunos: Arthur Mendes Gulden, Isabela Morari Maggioni, Juliana Zamboni, Laura Levinski Masiero, Lauren Sgarbi Da Silveira, Milena Pinheiro Didea, Nikolas Peres Da Silva, Rythyelle Maciel Machado Rodrigues, Manuela Spuldaro Capovilla e Natália Zamboni Martins.

Escola Santa Cruz
Projeto Sogni D’oro
Alunas: Vitória Rosanelli Carbonera, Eduarda Gervasoni Teixeira

Escola Oscar Bertholdo
Projeto Pub The Garridon
Alunos: Guilherme Refatti Cecílio; Isaque Claudiomiro Paz Tome e Leonardo Liverio Molon.

O Programa Jovem Empreendedor tem como objetivo promover uma experiência que transforme a trajetória dos estudantes por meio de conhecimento aplicado e motivação para serem empreendedores na vida e nos negócios.

Confira as fotos no link abaixo:

fotos

Data de publicação: 25/08/2023