Evento religioso ocorre no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio

O Prefeito em Exercício de Farroupilha, Jonas Tomazini, e a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, Luciana Zanfeliz, receberam, na manhã desta quinta-feira, 17 de agosto, representantes do Setor Diocesano da Juventude, ligado à Diocese de Caxias do Sul, para um encontro onde o Executivo Municipal foi convidado para a 7ª Jornada Diocesana da Juventude, chamada de J TCHÊ J.

A comitiva, formada pelo Padre Gustavo Pedrebon, e por Laura Verona Bet, entregaram de forma oficial o convite para o evento religioso que ocorrerá no dia 26 de agosto, no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, das 15h às 22h, com expectativa de reunir até 1,5 mil jovens para momentos de oração, animação, oficinas e apresentações artísticas.

Essa é a 7ª edição do evento que ocorre anualmente nas cidades que compõe a Diocese de Caxias do Sul. Pela primeira vez em Farroupilha, o tema deste ano é ”Corações ardentes, pés a caminho”.

A entrada no evento é gratuita.

Data de publicação: 17/08/2023

Créditos: Cristiano Lemos