Ingressos podem ser adquiridos na secretaria da escola até o dia 09 de agosto

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude por meio da Escola Municipal Ilza Molina Martins, informa que no dia 11 de agosto, será realizado o Cine Ilza, que acontecerá na quadra da escola às 18h30.

Os filmes foram produzidos pelos próprios estudantes da escola, que engloba desde a Educação Infantil até o nono ano. Empenhados em desenvolver sua criatividade e habilidades, os alunos se basearam em livros de literatura infantil para criar os roteiros, filmar as cenas e editar suas obras cinematográficas.

Quem deseja ir assistir as obras precisa comprar o ingresso antecipadamente na secretaria da escola até o dia 09 de agosto. Os estudantes poderão adquirir o ingresso pelo valor de R$ 2,00 enquanto os convidados pagarão R$ 4,00, ambos com direito a uma deliciosa pipoca.

Durante o evento, também será possível apreciar uma variedade de alimentos disponíveis para venda, como pipoca, pastel, refrigerantes e docinhos, proporcionando a todos uma experiência completa e saborosa.

Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 18 de agosto. Informações e dúvidas podem ser obtidas através do telefone da escola: (54) 3268-9442.

Data de publicação: 03/08/2023

Créditos: Schaiane Sacramento