Localizado atrás da igreja da comunidade o espaço público é destinado ao lazer

A Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Obras e Trânsito, anunciou a instalação de uma nova pracinha no bairro Monte Pasqual. A iniciativa tem como objetivo proporcionar mais opções de lazer e convívio social para os moradores da região, que até então não contavam com um espaço público destinado ao entretenimento.

Anteriormente, o bairro carecia de uma praça, o que limitava as opções de diversão e lazer para as famílias locais. A pracinha está situada na Rua Santo Ângelo atrás da igreja da comunidade, permitindo que os pais levem seus filhos para se divertirem em um ambiente familiar.

A comunidade pode usufruir plenamente desse novo espaço, desfrutando de momentos de alegria e confraternização ao ar livre.

Data de publicação: 28/07/2023

Créditos: Schaiane Sacramento