Medida visa a segurança dos alunos da Escola Ilza Molina Martins

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito, por meio do Departamento de Trânsito, informa que uma quadra da Rua Sananduva, no bairro Monte Pasqual, passará a ter sentido único para veículos a partir da próxima segunda-feira, 31 de julho.

A alteração ocorre partindo da Rua Arcângelo Milesi sentido a Rua Santo Ângelo, em frente a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ilza Molina Martins.

A mudança, que foi aprovada pela Associação dos Moradores e pelo Conselho Municipal de Trânsito, visa a segurança dos alunos, professores, pais e o transporte escolar que utilizam a via para deixar ou buscas seus filhos na instituição de ensino, além de melhorar o fluxo viário.

Além da alteração no sentido, o Departamento de Trânsito executará a instalação novas sinalizações horizontais e verticais na via.

Data de publicação: 26/07/2023

Créditos das Fotos: Cristiano Lemos