Evento será no salão da comunidade Nossa Senhora Medianeira

A Prefeitura de Farroupilha, atráves da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude por meio do Instituto Manager promovem a Feira de Empreendedorismo do Programa Jovem Empreendedor da escola Presidente Dutra, que acontecerá na segunda-feira, 10 de julho no salão da Comunidade Nossa Senhora Medianeira, em frente à Escola Medianeira.

Será uma manhã cheia de criatividade e empreendedorismo, com início às 08h. Serão sete projetos imperdíveis que estarão em destaque durante o evento. Dentre os projetos, você encontrará uma variedade de produtos incríveis, os valores variam entre R$ 2,00 e R$ 20,00. Essa é uma oportunidade única para adquirir produtos exclusivos e apoiar esses jovens empreendedores em seu caminho para o sucesso.

Além das vendas dos produtos, o evento também proporcionará um ambiente de troca de experiências entre os participantes. Os jovens estarão disponíveis para contar suas histórias, explicar seus projetos e compartilhar os desafios e conquistas que enfrentaram ao longo do processo.

Data de publicação: 07/07/2023

Créditos: Schaiane Sacramento