Os jogos serão no Parque Cinquentenário a partir das 8h30min

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, por meio do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ) sediará a I Copa Júlio Alexandre Piccoli De Voleibol no próximo sábado, 08 de Julho. O evento será realizado no Parque Cinquentenário, a partir das 8h30min com previsão de encerramento às 16h30min. A entrada é gratuita.

A competição englobará as categorias masculinas Sub 15 e Sub 17, contando com a participação do DMEJ, que terá duas equipes representando o município. A Escola Presidente Dutra será responsável pela equipe da Sub 15, enquanto a Farley será a representante na Sub 17. Além disso, Caxias do Sul terá a UCS como sua equipe representante na categoria Sub 17.

Os jogos da categoria Sub 15 serão disputados em melhor de 3 sets de 15 pontos, enquanto na categoria Sub 17, os jogos classificatórios também serão disputados em melhor de 3 sets de 15 pontos. Nas finais, os jogos serão em melhor de 3 sets de 25 pontos.

A I Copa Júlio Alexandre Piccoli De Voleibol tem como objetivo fomentar a modalidade incentivando a prática de esportes, além de ser uma oportunidade de descoberta de novos talentos do município. Informações e dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (54) 99620 0507.

Data de publicação: 06/07/2023

Créditos: Schaiane Sacramento